Perguntas Frequentes

Início / Perguntas frequentes

Dúvidas frequentes

Perguntas

A telemedicina é a modalidade que oferece acesso do paciente ao médico por meio da tecnologia (computador, celular ou tablet).

Telemedicina se aplica ao acompanhamento de problemas de saúde de baixa complexidade (sintomas gripais como coriza, tosse, febre, dor de cabeça e garganta, dores no corpo, entre outros), como também solicitação de receitas médicas, emissão de atestados e exames.

A teleconsulta é uma consulta médica realizada de forma remota, utilizando tecnologia de comunicação de vídeo e áudio em tempo real, permitindo que o paciente e o profissional de saúde interajam sem precisar estar fisicamente presentes no mesmo local.

Não. Trata-se de um serviço de consultas online para o esclarecimento de problemas de saúde de baixa complexidade, bem como a solicitação de receitas médicas, emissão de atestados e exames.

Quantas vezes você precisar, 24 horas por dia e 7 dias por semana com médicos disponíveis.

Você precisa de mais suporte?

Entre em contato e tire suas dúvidas com nosso suporte.

Dúvidas frequentes

Mais perguntas

Não. O atendimento médico está disponível 24h por dia, 7 dias por semana com Clínico Geral ou Pediatra, com atendimento em até 10 minutos.

Sim. É possível anexar documentos (PDF) e imagens diversas (fotos) para serem compartilhados com o médico no momento da consulta. Basta anexá-los em “Enviar arquivo” no Passo 3.

Não. Algumas medicações (psicotrópicos e entorpecentes) pertencem a um dos grupos controlados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e devem ser emitidos por um médico autorizado em ambiente presencial através das receitas azul, amarela e branca especial

Cuidaremos de você a qualquer hora, em qualquer lugar.

Consultar online com médicos de verdade, com escuta, empatia e segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Porque sua saúde merece atenção sem espera e cuidado sem distância.

Contatos